segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL

A Você,


Que durante este ano partilhou comigo a vida:
Doando seu tempo e conversas;
Ajudando a segurar minhas dores e perdas;
Cedendo o abraço fraterno e sorriso encorajador;
Dividindo seus bens para diminuir o sofrer do meu amado marido;
Comprando meu livro e me fazendo sua companhia por horas, ou quem sabe para sempre;
Ouvindo e interagindo nas minhas palestras;
Lendo e deixando suas mensagens nos meus sites;
Motivando-me a ir ao seu encontro e ao encontro de outro;
Celebrando a vida nos mais diversos momentos;
Sendo família forte;
Participando da refeição recheada de aprendizado mútuo;
Transformando-se no meu presente de aniversário e, agora, presente de Natal;
Sendo meu (minha) companheiro (a) nos meus sonhos;



Desejo que o seu Natal tenha o brilho intenso de um dia quente de verão, Iluminando tudo e a todos! Não falte o brilho da Lua e a Estrela de Belém lhe mostre o caminho da total felicidade! O pano de fundo seja a própria Natureza com suas cores, brisa e sons. Sustentando tudo esteja o Amor de Deus e o meu Amor por você!
Sendo, assim, você seja a própria estrela a brilhar no caminho de todos os seus.
Feliz Natal! O menino Jesus está chegando para garantir a Festa do Amor, assegurando um Ano Novo abençoado muito além dos nossos sonhos!!
Beijinhos e Alegria Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário